Publicado em: 13/05/2021 17:14 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O Prefeito de Altônia recebeu hoje no gabinete a visita dos responsáveis pelo Sistema de Cursos do SENAC- onde vem oferecendo cursos de capacitação gratuita para pessoas com renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais.

O Prefeito de Altônia Claudenir Gervasone, destacou que a qualificação profissional é um mecanismo de transformação social. “O amparo à quem mais precisa passa também pela formação, uma vez que as pessoas capacitadas têm condições de se inserirem no mercado de trabalho formal e mudar a vida de seus familiares. A Prefeitura de Altônia entende isto é nos vamos continuar trabalhando para mudar, para melhor, a vida das pessoas “. Afirmou.