Parceria com ITAIPU BINACIONAL

Publicado em: 27/05/2021 15:29 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O Município de Altônia, através do Prefeito Claudenir Gervasone, e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente que tem como Secretário o Senhor Carlos Buosi, receberam no Gabinete hoje 25 o Presidente do Lar São Francisco de Assis juntamente com o Diretor de Patrimônio senhor Osvaldo Brischiliari, onde em Parceria com ITAIPU BINACIONAL, Prefeitura Municipal, foi assinado o Convênio com Lar São Francisco de Assis, para Aquisição e Instalação de um Sistema Fotovoltaico no valor de R$-95.548,00 ( Noventa e Cinco Mil, Quinhentos e Quarenta e oito Reais).

“Queremos agradecer imensamente a Itaipu Binacional por essa parceria, e pelo desenvolvimento que está proporcionando ao nosso Município, com ações que promovem o bem estar da comunidade e preservam o meio ambiente. Parceiros e parcerias como essa fazem a diferença no poder público”. Disse o Secretário.

“Com certeza essa aquisição trará muitos benefícios para entidade, podendo representar uma redução na conta de luz chegando a 95%. Esta é uma parceria que promove resultados expressivos, pois estão sendo executados outros convênios oferecendo melhorias em nosso Município”. Destacou o Prefeito.