Publicado em: 01/07/2021 14:46 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Altônia recebeu na manhã desta terça-feira (29), uma ambulância UTI a qual foi adquirida com recursos liberados através do Governo do Estado. O novo veículo possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial.

“O Prefeito Claudenir Gervasone agradeceu ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, pois está Ambulância vai permitir que o Município ofereça serviços na área de Saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes”. afirmou o Prefeito.

A Secretária de Saúde Tayla Pissinato ressalta a necessidade de os cidadãos ficarem em suas casas, evitando aglomeração de pessoas e disseminação do vírus, como medida preventiva visando a população num todo.