Com a implantação do “Programa Municipal de Reestruturação Escolar

Publicado em: 14/07/2021 16:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Com a implantação do “Programa Municipal de Reestruturação Escolar”, as readequações nas escolas seguem a todo o vapor. Atualmente integra o programa, o Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI e Escola Municipal Governador Jayme Canet Junior.

Nas imagens abaixo consta a execução na Escola Jayme, além de reforma no telhado, substituição de piso, reparo nas calçadas, pastilhamento, reforma dos forros e substituição do parque infantil, também será construído uma cozinha com mais de 100 m². Atualmente a cozinha existente tem aproximadamente 15 m² sendo extremamente pequena para o atendimento da demanda.

O Secretário Municipal de Educação Diego Pergo, destaca a importância da readequação da rede municipal de educação. “É uma necessidade existente, que nós, representantes do poder público municipal, temos o dever de proporcionar condições adequadas aos nossos alunos e profissionais da educação. A educação terá o respeito que merece!”. Afirma o secretário.