Sala do INSS em Altônia

Publicado em: 29/10/2021 15:39 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O Prefeito de Altônia Claudenir Gervasone recebeu em seu Gabinete hoje, (22), a visita do Senhor Ivalmir Tomaz, Superintendente do INSS da Regional de Maringá que estava acompanhado do Senhor José Antônio da SEAB/Pr., e do Senhor Jorge Vieira ex-prefeito de Umuarama, onde na oportunidade visitaram o Posto da Agência do INSS instalado no prédio da prefeitura de Altônia.

A sala do INSS em Altônia tem como atende a funcionária Simone Ducati que pode passar as informações sobre todos os serviços previdenciários, realizar cadastros.

Nesta unidade do INSS está recebendo os pedidos de benefícios, como salário-maternidade, pensão por morte e auxílio-reclusão entre outros. O Posto do INSS de Altônia atende todos os dias das 8:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17:30 horas.