PREFEITO DE ALTÔNIA PARTICIPA DA SEMANA DE PALESTRAS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Publicado em: 16/11/2021 09:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Ao estimular reflexão sobre o atual momento da pandemia da Covid -19, o Prefeito de Altônia elencou os desafios de gerir o Município pelo segundo mandato. A espectativa pela retomada da normalidade, agora com o avanço da vacinação e diminuição dos casos, carregamos outros desafios: lidar com os problemas gerados neste período e, ao mesmo tempo, garantir o desenvolvimento do Município.

“Sempre digo que o setor de Saúde é quem mais trabalha, mas a área educacional é quem mais sofre, aí temos setor de obras, Meio ambiente e agricultura, Segurança Pública, Assistência Social, Secretaria de Administração entre outros, e tudo Isso deve ser motivo de preocupação para qualquer gestor, no sentido de adotar políticas públicas que possam minimizar as desigualdades sociais pelos próximos anos”.

Ainda durante a palestra, Claudenir Gervasone defendeu o planejamento das cidades para qualidade de vida das pessoas.

“Fui eleito com a maioria dos votos de Altônia. Estamos buscando e precisamos compartilhar esse objetivo. Cada pessoa tem seu papel importante nessa busca, e o poder público deve realizar políticas públicas para oferecer oportunidades iguais para todos, principalmente para quem mais precisa”,declarou o Prefeito.

O Prefeito tem se empenhado e tem mobilizado todas as Secretarias e órgãos públicos com o propósito de tornar Altônia uma cidade com mais qualidade de vida para todos.