Dessa vez, quem merece destaque é Diogo Kondo Júnior, 15 anos, que é jogador de basquete

 

Publicado em: 16/11/2021 09:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

Dessa vez, quem merece destaque é Diogo Kondo Júnior, 15 anos, que é jogador de basquete. Atleta há cinco anos, Diogo, morador de Altônia, ganhou a premiação de 'cestinha' do Campeonato Paranaense sub-16, representando Francisco Beltrão, no último fim de semana. O reconhecimento é feito ao maior pontuador da competição.

Além de jogar por Francisco Beltrão, Diogo também já representou Terra Rica e Foz do Iguaçu em campeonatos estaduais importantes.

Para o garoto, as vivências com o basquete lhe possibilitaram obter experiências, tanto dentro, quanto fora de quadra, além de permitir o convívio com pessoas de outras cidades. E, apesar, de hoje receber convites para equipes diferentes, Diogo reconhece a importância de sua trajetória no esporte altoniense.

"O basquete de Altônia foi o primeiro contato que eu tive com o esporte, no qual me ensinou diversas coisas e abriu portas para novos times", destaca o atleta.

Para os próximos meses, Diogo já tem as portas abertas para continuar representando Francisco Beltrão em outros campeonatos e também para uma nova oportunidade em Marechal Cândido Rondon.

“Fotos: conteúdo Cidade em Pauta”.


Imagens