PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTÔNIA POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA 1º CONCURSO DE REDAÇÃO

Publicado em: 21/11/2022 16:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Foi realizado na quarta-feira (16) de novembro por meio da Secretaria Municipal de Educação, o 1° PRIMEIRO CONCURSO DE REDAÇÃO COM O TEMA “PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS”. O trabalho foi realizado com os alunos dos quintos anos das escolas do município, dentre as 198 redações, foram selecionadas as 18 melhores que participaram do concurso.

Os 03 alunos selecionados ganharam uma viagem com acompanhante ao município turístico de Foz do Iguaçu, a vigem contempla:

-Transporte - Visita a Usina Hidrelétrica de ITAIPÚ – Visita Deams Ice Bar - e as Cataratas do Iguaçu, com monitor e Almoço Incluso.

Prefeito Gervasone destacou a importância de desenvolver ações voltadas as crianças, para que possam ser cidadão de bem em sua vida adulta.

Secretário Diego Pergo, ressaltou o tema como algo prioritário, pois infelizmente as drogas estão cada vez mais presente em nossa sociedade.

Os três alunos selecionados são:

Ana Carolina de Moraes Valezi – Escola Municipal Rui Barbosa – Professora Dirlene Maciel

Eloisa Gabrielli Urtado dos Santos – Escola Municipal Rubens Tessaro – Professora Claudenice Herrera

Myrella Ferreira Malachias – Escola Municipal Carlos Gomes – Professora Graice Aparecida Bragueto