PREFEITURA REPASSA VEÍCULO PARA SERVIÇOS DO LAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Publicado em: 21/11/2022 16:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Altonia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira, 17 de novembro, a formalização e repasse de 01 Veículo Spin zero Km, ao Lar São Francisco de Assis. O novo veículo dará auxílio aos serviços realizados junto aos idosos acolhidos. O ato contou com a presença do Prefeito Gervasone, Vice-prefeito Claudemir Caetano, Primeira Dama Secretária de Assistência Social Senhora Cleonice Marostica, Assistente Social Priscila, Vereador João Pedro, Adriano Guedine, Laércio Escola, Marlene Baroni, Chefe de Divisão de Habitação e Urbanismo Adão dos Santos, Cultura e Comunicação Andreia Magri, Presidente do Lar Dorival Pessuti e demais membros da diretoria e internos.

De acordo com a Secretária da pasta senhora Cleonice Marostica, a aquisição foi feita por meio de uma emenda liberada através do Deputado Federal Hermes Parcianelo Frangão, no valor de R$-150.000,00 (Cento Cinquenta Mil Reais), veículo solicitado para atender as demandas da entidade, o município faz sua parte, sendo a ponte para aquisição e repasse. Ficamos felizes em ajudar. " Disse a Secretária".

O Prefeito Claudenir Gervasone, falou da satisfação e do importante papel do poder Público nesta ocasião. " Isto é fundamental. O poder Público coopera com as entidades, e elas, retribuem com cuidados com que precisa. O Lar São Francisco de Assis faz um excelente serviço. " Disse Gervasone".