INSTALAÇÃO DE PARQUE INFANTIL

Publicado em: 21/11/2022 16:59 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, finalizaram na data de hoje (09) de novembro, a instalação de dois parques infantil, sendo um na Escola Municipal Professora Telma Aparecida Pessato Bomfim e o outro na Pista de Atletismo ao lado do Ginásio de Esportes.

Segundo o secretário da pasta Diego Pergo, enfatizou a importância do parque para o desenvolvimento das crianças.

Prefeito Claudenir Gervasone, deixa claro a necessidade de priorizar o atendimento as nossas crianças e que os parques farão a alegria da criançada.

A Diretora da Escola Telma, Marta Pizze, relatou a emoção de ver o sorriso no rostinho de cada criança ao ver o tão sonhado parque sendo instalado.