40º PASSEIO CICLÍSTICO DE ALTÔNIA

Publicado em: 19/08/2023 13:46 | Fonte/Agência: Divisão de Cultura e Comunicação

40º PASSEIO CICLÍSTICO DE ALTÔNIA

A Prefeitura Municipal de Altônia através da Secretaria de Educação e Cultura, convidam toda população para participar do 40º Passeio Ciclístico de Altônia.

Será realizado dia 07 de setembro de 2023, as 08:00 da Praça Carlos Gomes, trajeto da Praça até comunidade São Francisco na Estrada Altônia.

As inscrições estão abertas, para se inscrever procure as secretarias das escolas, secretaria de Educação e no paço municipal divisão de cultura.

Todos que fizerem as inscrições estarão participando do sorteio de bicicletas e brindes, inscrições gratuitas!

Venha participar desse grande evento, que tem como finalidade promover momentos de lazer, socialização e principalmente incentivar a prática de pedalar como atividade saudável.

Divisão de Cultura e Comunicação P.M.A

Andréia Magri