Capacitação de Gestores Públicos

Publicado em: 25/11/2014 10:25

O curso foi ministrado pelo consultor do Sebrae na área de gestão pública  Sr. Nerval Matinez. Onde  fizeram se presente vários setores da prefeitura Municipal de Altônia  e contamos também com a presença de quatro participante da Prefeitura de Pérola e de um participante de São Jorge do Patrocínio, Durante os Três dias de curso, os gestores tiveram várias dinâmicas, simulando situações reais, como a elaboração de memorandos, carta convite e pregão presencial. A capacitação é muito importante para todos aqueles que atuam na esfera administrativa.

O curso foi uma grande oportunidade não só para quem está envolvida no processo licitatório, mas para conhecimento de toda pessoa que está inserida no setor público.

Objetivo: Capacitar os Gestores Públicos para que eles tenham conhecimento mais amplo em relação à aplicabilidade da Lei, contribuindo para o desenvolvimento local.

DSC07991 DSC07990