Final da Copa Altônia - Sexta-Feira dia 30

Publicado em: 29/01/2015 12:24

A 14ª Copa Altônia de Futsal chega a sua decisão nessa sexta feira dia 30. O evento realizado pela Secretaria de Esportes com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores e parceria com o Supermercado Luiz e Alternativa Calçados vem desde sua primeira rodada mobilizando a cidade e região com grandes jogos o que tem feito com que o público o maior de todas as edições esteja tendo a oportunidade acompanhar grandes partidas, já que em quadra estão atletas de futsal das principais divisões do Paraná e também da Liga Nacional.

Na grande decisão estão às equipes dos Estofados Magalhães/Umuarama tendo como adversário a equipe que mais vezes venceu a competição Mercado Santo Agostinho/Doces Boca Doce/Posto Idasa de São Jorge do Patrocínio que em treze edições já levantou a taça em sete oportunidades. A equipe de São Jorge do Patrocínio chega à partida final com a vantagem de precisar apenas do empate no tempo normal para ser pela oitava vez campeã, já que na primeira partida realizada na quarta feira venceu pelo placar de 06X04.

O Secretário de Esportes, Professor Humberto Junior coordenador do evento salientou que o sucesso da Copa se deve a muitos fatores como, a parceria com as empresas, o apoio da Câmara de Vereadores e principalmente da administração municipal, e ainda de acordo com o Secretário as pessoas que trabalham como voluntários no evento e também a Polícia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. Humberto Junior faz um destaque especial ao público que tem feito à diferença em relação às edições anteriores, já que da primeira rodada até agora é maior de todas as edições já realizadas.

O Prefeito Amarildo Novato lembra que o nível das equipes nesse ano tem chamado a atenção de todos aqueles que gostam do futsal e que por ser uma tradição a Copa Altônia dentro dos eventos esportivos é que tem atraído cada vez pessoas de Altônia e região para participar e prestigiar o evento.

Humberto Junior lembra que para a partida final nessa sexta feira os ingressos serão vendidos apenas na bilheteria do Ginásio (não haverá antecipados) com preço de R$ 3,00 e com uma carga total de 1.500 ingressos, e também abrindo a noite haverá apresentação da academia de dança Let’s Dance. A grande final está marcada para iniciar às 21h.