Câmara de Altônia volta do recesso

Publicado em: 10/02/2015 10:00

Nesse mês de fevereiro a Câmara de Vereadores de Altônia encerrou o recesso e assim voltando com as sessões ordinárias que são realizadas todas as segundas-feiras às 20h. Com o reinício das sessões foi também realizada a eleição para a nova composição da mesa diretiva para o biênio 2015/2016 e em votação os representantes do Legislativo reconduziram o Vereador Valdez Donizete Fabri, Deizão Fabri (PDT) ao cargo de Presidente. Na mesma sessão de votação foi escolhido o Vereador Batista Baroni Pitu Filho (PSB) para continuar como Vice-Presidente, com eleição realizada na primeira sessão do ano as mudanças aconteceram nas secretarias, ficando o Vereador Láercio Escola (PDT) como primeiro secretário e o Vereador Paulo Fernando Salvadego, o Zenga (PT) como segundo secretário.

O Presidente reeleito, Deizão Fabri aproveitou a sessão de início dos trabalhos do ano para agradecer os votos recebidos para que continuasse como presidente do Legislativo, demonstrando assim que os demais vereadores aprovaram seu modo de conduzir a Câmara de Vereadores, que está entre os Legislativos do Estado que foram premiados pelos Deputados Estaduais como uma das que mais economizam recursos. Deizão Fabri também lembrou que nesse mês os vereadores voltaram com as sessões ordinárias, mas que durante os meses de dezembro e janeiro várias sessões extraordinárias foram realizadas para que projetos e matérias encaminhadas pelo executivo fossem votados e assim permitindo que a administração conseguisse realizar os objetivos de atender as comunidades.

Além dos Vereadores que compõem a mesa, também fazem parte do Legislativo Altoniense: Sebastião Cardoso dos Santos (Tião Segurança PDT), Paulo Afonso Barbosa (PMDB), Sebastião Pires (Tião Pancada PP), Claudenir Gervasone (DEM) e Simone Mosconi (PP).