JEPP - Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos

Publicado em: 20/02/2015 10:00

JEPP - Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos - Programa Cidade Empreendedora que é uma parceria entre Prefeitura Municipal de Altônia e Sebrae.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Sala do Empreendedor foi realizado nos dias 11,12 e 13/02 de 2015, uma capacitação para os professores municipais com o facilitador do SEBRAE Sr. Jorge Pona.Tais professores a partir de agora, irão trabalhar com os alunos de 1° ao 5° ano, as temáticas: ervas aromáticas, temperos naturais, brinquedos ecológicos, locação de produtos, sabores e cores.

O evento aconteceu em uma das salas da igreja matriz São Sebastião de Altônia, onde participaram 25 professores.

O objetivo é de capacitar professores que aderiram a proposta e depois despertar nos seus alunos a cultura empreendedora e orientar e estimular os comportamentos empreendedores. Esta é uma idéia que resultará em crescimento que transcende o intelectual, obtido na sala de aula.

O evento é de extrema importância para o município, pois Programas como o JEPP só reforçam o nosso compromisso em trazer produtos e serviços de alta qualidade e de grande benefício à população de Altônia.

jepp-3 jepp-4 jepp-2