Altônia recebe Computadores

Publicado em: 09/03/2015 10:13

O prefeito de Altônia, Amarildo Novato recebeu em seu gabinete o Chefe da 12ª Regional de Saúde (RS), Aricídio Cassiano Junior que na ocasião fez a entrega de 06 computadores que serão utilizados pela Vigilância Epidemiológica nas Salas de Vacinas.

Os computadores estarão facilitando os trabalhos dos agentes fazendo com que o atendimento seja feito com agilidade e segurança, os equipamentos entregues somam um total de R$ 11.167,00 investidos na melhoria dos trabalhos desenvolvidos pelas Salas de Vacina.

Estiveram presente a reunião o Secretário de Saúde Edson Souza e a enfermeira responsável pelo setor de Epidemiologia do município Érica Jardim.

Aricídio lembrou ainda que todos os 21 municípios 12ª RS serão beneficiados com equipamentos como esses que foram entregues em Altônia.