Futsal Feminino Campeão

Publicado em: 06/05/2015 09:12

Prefeito Amarildo Novato recebeu no gabinete a equipe de futsal feminino sub-17 que de forma invicta foi campeã da Copa Talentos de Futsal, competição realizada no município de Mariluz.

Na final Altônia venceu a forte equipe de Ubiratã por 3X1. Altônia além do título coletivo conseguiu o troféu de artilheira da competição através da atleta Jully que marcou 12 gols e ainda a goleira Hayuri que foi a menos vazada sofrendo apenas seis gols.

O técnico da equipe de Futsal Feminino de Altônia, Vinícius Fontana lembrou que a competição foi muito importante na preparação da equipe que irá participar dos Jogos Escolares, e principalmente será a equipe representante de Altônia nos Jogos da Juventude, que terá sua fase regional disputada em Altônia, de acordo com Vinícius aumentando assim a responsabilidade de se obter bons resultados frente a seu torcedor. Todo trabalho do futsal tem o acompanhamento do Supervisor César Pondian.

O Prefeito Amarildo fez questão de parabenizar e agradecer o empenho dos profissionais do Futsal e principalmente a dedicação das meninas em treinamentos e competições e ainda agradeceu às famílias das atletas que confiam no trabalho desenvolvido pela Divisão de Esportes.

Futsal-Feminino-Campeao-1 Futsal-Feminino-Campeao-2 Futsal-Feminino-Campeao-3