Final do Campeonato Municipal "Genival Soares de Oliveira" de Futsal

Publicado em: 15/05/2015 16:10

Na noite de 14/05/2015 no ginásio de esportes Tancredo Neves foi realizada a final do Campeonato Municipal "Genival Soares de Oliveira" de Futsal, competição organizada pela Divisão de Esportes com o objetivo de proporcionar a aqueles que utilizam o Ginásio de Esportes para recreação, os chamados horário de requisição.

Na noite de decisões valendo o 3º Lugar a equipe do Alto Giro Moto Power venceu pelo placar de 4 X 3 a equipe do Correios, vitória conseguida nos segundos finais da partida.

Valendo o título o campeão só foi conhecido após empate em 3 X 3 no tempo normal e disputa por pênalti entre as equipes laboratório Dr. Parra/Despachante Bandeirante X Fertipol.

No tempo normal a equipe da Fertipol chegou a abrir três gols de vantagem, cedendo o empate nos instantes finai, e na cobrança de pênalti brilhou a estrela do goleiro Kenydei que defendendo uma cobrança ajudou sua equipe a sair campeã.

O chefe da Divisão de Esportes Eduardo Trentin fez questão de parabenizar todas as equipes participantes mostrando o sucesso que foi a competição, e agradeceu também administração municipal, o prefeito Amarildo Novato esteve prestigiando a final (prefeito também participou como atleta no campeonato) e também a Câmara de Vereadores que foi representada na premiação pelo seu Presidente Valdez Donizete Fabri.

Eduardo também lembrou que esse campeonato teve como um dos seus idealizadores o ex-secretário de esportes Prof. Humberto Junior e que o nome da competição foi uma forma de homenagear o ex-goleiro e ex-árbitro Genival Soares de Oliveira.

Na entrega da premiação a família foi representada pelo Matheus neto do Genival.

Genival-Soares-de-Oliveira-1

OBS FOTOS: Equipes Finalistas e Matheus, neto do Genival Soares de Oliveira entregando troféu de campeão.