4ª Caminhada na Natureza

Publicado em: 21/05/2015 08:31

Nova data confirmada

A 4ª Caminhada na Natureza na Paineira 2 que deveria ter sido realizada dia 17/05 e que em razão das chuvas foi adiada, já tem nova data confirmada. O evento foi transferido para o dia 31/05, e as inscrições feitas para o dia 17 estão valendo para dia 31 e você que ainda não fez a sua inscrição procure a EMATER ou a Prefeitura (Divisão de Cultura) ou ainda as inscrições poderão ser feitas na hora do evento na Paineira 2.

4ª Caminhada na Natureza na Paineira 2, será dia 31/05 e com a toda a programação inicial sendo mantida.

Arte Folder Caminhada da Natureza-1

Programação da 4ªCaminhada Internacional na Natureza em Altônia:

• Data:17 de Maio de 2014 – Domingo
  • Local de Início: Casa Familiar Rural da Comunidade Paineira ll
  • Café Rural– R$ 6,00 à partir das 07h40
  • Início– 08h30 com abertura e alongamento
  • Almoço– Final da Caminhada no Salão da Capela Nossa Senhora do Roccio a R$ 15,00 pessoa
  • Circuito10 km, passando por áreas de produção de frutas, café, Preservação de rios e da Lagoa Xambre, propriedades com gado de leite, plantio de mandioca e muitas outras belezas da Natureza.

Local Para Pernoite e Informações

• Teremos locais para pernoite a R$ 15,00 pessoa, confirmar com antecedência
  • Maiores informações: Fone (44) 3659 1901 - Emater
  • 36598181 Divisão de cultura
  • Ou pelo email: altonia@emater.pr.gov.br

Como Chegar no Local de Início das Caminhadas

Da Av. Sete de Setembro, pegar a Estada Mestre para Cerâmica, seguir por +- 2,5 km, de asfalto; (neste trecho haverá o encontro com 2 estradas a Estrada circular, e a São Tomé), continuar pela estrada Mestre, depois do final do asfalto seguir por mais 1 km, você chegará no Bairro Paineira l, a sua esquerda possui duas vendas e a direita da estrada tem uma igreja e ao lado dela tem a estrada Paineira, ( como referencia desta estrada há um Ingazeiro e um Pé de Paineira na entrada da mesma), entrando por esta estrada ( Paineira), seguir por aproximadamente 8 km e chegará a Casa Familiar Rural na beira da estrada, local que será o início e o término da caminhada.

Ônibus Para o Local Haverá ônibus de ida e volta saindo da Praça Carlos Gomes às 7h30 no dia do evento.

Ficha de Inscrição  Solicitamos aos que forem participar realizar a sua inscrição no local do evento levar o CPF ou RG.