Reforma da Quadra do Ginásio de Esportes

Publicado em: 10/01/2014 10:00

Na última sexta-feira (10/01) o Prefeito Amarildo Novato acompanhado do Vice Denilson estiveram no Ginásio de Esportes Tancredo Neves para verificarem de perto como ficou a reforma da quadra. Amarildo quis conferir de perto antes do início da Copa Altônia como havia ficado o espaço esportivo, que durante o mês de dezembro e janeiro passou por melhorias e pintura no piso, e pintura interna. Amarildo relatou que era uma necessidade a realização das obras para que a população pudesse continuar a usufruir do Tancredão, bem como para a realização da Copa Altônia e do Jogos Abertos (junho/2014). De acordo com o Secretário de Esportes Humberto Junior, o município continuará buscando recursos federais visando a reforma completa do Ginásio de Esportes.A reforma que foi realizada com recurso próprio do município, aconteceu com recursos oriundos da Câmara de Vereadores, que devolveu aos cofres públicos parte dos recursos do órgão. Amarildo, mostrou-se satisfeito com o resultado das melhorias, que depois a noite foi muito elogiada pela população que lotou o Ginásio na abertura da Copa Altônia.