Prefeito Amarildo com Beto Richa

Publicado em: 30/01/2014 13:14

O Prefeito de Altônia Amarildo Novato acompanhado do Deputado Estadual Fernando Scanavaca esteve no gabinete do Governador Beto Richa quando conversaram sobre alguns projetos para o município como o Meu Campinho um programa que vem beneficiar a parte da comunidade que praticante de esportes. Também fez parte do assunto a liberação de calcário e óleo diesel para contemplar diretamente os agricultores de Altônia. Outro assunto conversado entre eles foi à possibilidade de colocação de bloquetes sextavados em três quilômetros da estrada mestre para cerâmica, quantidade que chegaria até perto do Bairro Moringa.

Amarildo Novato ficou confiante após a conversa com Beto Richa e fez questão de agradecer a atenção dada pelo Governador ao município de Altônia, o Prefeito também lembrou da atuação do Deputado Fernando Scanavaca que literalmente abre as portas em Curitiba para poder atender as reivindicações da comunidade de Altônia e lembrou ainda que a boa relação do Deputado com o Palácio Iguaçu facilita ainda mais o andamento de projetos que vem ao encontro dos interesses do município.

O Governador fez questão de ressaltar que alem de visitar todos os 399 municípios do Paraná, o atual governo tem se preocupado e manter um bom relacionamento com todos, seja através do Palácio Iguaçu ou Secretarias para que os prefeitos independente de partido sejam ouvidos, pois são eles que representam a população e merecem o mínimo de atenção, pois de acordo com Beto Richa recebendo bem o prefeito o Governo de certa forma está atendendo a população ali representada.

Fernando Scanavaca fez questão de acompanhar o Prefeito e lembrou que é uma honra poder colaborar com o município na busca de recursos e projetos que visam o bem estar da população.

Amarildo esteve acompanhado nessa viagem a Curitiba do assessor jurídico Dr. Fábio Zamberlan e do controlador do município Dr. Marcelo Rigoti. O prefeito alem do encontro com o Governador esteve também na Secretaria de Educação onde esteve verificando o andamento da questão do terreno localizado nas dependências da Escola Municipal Rubens Tessaro e do calçamento da mesma escola.