Encontro de Capacitação nas Creches de Altônia

Publicado em: 31/01/2014 14:38

A Associação Altoniense de Assistência Social, mantenedora das oito creches do município de Altônia, realizou no dia 31 de Janeiro de 2014, um encontro de capacitação com as coordenadoras, educadoras e funcionários. Teve como objetivo dar ênfase a promoção e estimulação do desenvolvimento biopsicossocial; o cuidado com a alimentação de qualidade; e a importância do bem estar físico das educadoras, ensinando técnicas de relaxamento; e a conscientização dos direitos das crianças, que usufrui dos trabalhos oferecidos pela entidade as mesmas;

Participaram como palestrantes a Psicóloga Ana Maria, a Fisioterapeuta Aline, a Nutricionista Grasiele, Coordenadora Geral da Educação Infantil Adriana Coati e as Pedagogas Jéssica e Nádia. O planejamento também contou com a presença da coordenadora geral Tereza Piga, o Prefeito Amarildo Novato e Vice-Prefeito Denilson do Detran.

Amarildo parabenizou a ação desenvolvida para que os trabalhos de todos os profissionais envolvidos tenham pleno sucesso nos trabalhos que serão desenvolvidos durante o ano pelas creches do município.

Denílson do Detran fez questão também de parabenizar os funcionários das creches pelo trabalho realizado no ano passado e que não resta dúvida de que cada ano com esses encontros de capacitação a qualidade dos serviços prestados à comunidade ganham em melhoria para todos.