DR. Osmar Serraglio visita Prefeitura de Altônia em seu primeiro dia de trabalho

Publicado em: 01/01/2013 09:00

No 1º dia de sua administração enquanto dava os encaminhamentos iniciais com o Secretariado o Prefeito Amarildo Ribeiro Novato teve a honra de receber em seu Gabinete o Dep. Federal e Presidente Estadual do PMDB Osmar Serraglio. O Deputado reiterou o carinho que tem por Altônia, e que as portas do seu Gabinete em Brasília estão a disposição do município. Dr. Osmar parabenizou Amarildo e Denilson pela posse e desejou boa sorte a todos. Durante a conversa Amarildo apresentou um breve relato da atual situação da Prefeitura de Altônia, como por exemplo, quase 200 mil reais de déficit de Recursos Livres e aproximadamente 498 mil reais de Dívida de Despesas não empenhadas. No entanto, o Prefeito ressaltou que não é hora de lamentação, e sim de trabalho, por que é isto que os altonienses esperam e merecem.