Deputado Fernando Scanavaca se reuniu com lideranças de Altônia

Publicado em: 08/01/2013 11:53

Nesta terça-feira (08), o Prefeito Amarildo Ribeiro Novato recebeu a visita, em seu gabinete, do Deputado Estadual Fernando Scanavaca. A breve, porém muito proveitosa visita do Deputado serviu para reafirmar o compromisso e o afeto que ele, Fernando Scanavaca, tem com o Prefeito Amarildo e com a população de Altônia, ele também manifestou sua alegria por rever Amarildo, agora como prefeito de Altônia.

Um dos fatos marcantes nessa visita foi à apresentação pelo Deputado de alguns projetos para o ano de 2013, como por exemplo, uma parceria ainda maior entre Governo do Estado e Município para pavimentação asfáltica. Scanavaca usou como base de seu discurso o período em que esteve a frente da administração da cidade de Umuarama onde conseguiu pavimentar cerca de 97% do Município, dentre outros temas abordados, o Deputado falou sobre um incentivo maior para as Confecções: "há a necessidade de uma aproximação mais efetiva entre SENAI e SEBRAE com as empresas do ramo para o desenvolvimento de estratégias para o crescimento de forma correta das Confecções" disse o Deputado.

Estiveram no gabinete recepcionando o Deputado além do Prefeito Amarildo, O Vice-Prefeito Denilson, os vereadores Deizão Fabri (Presidente da Câmara), Paulinho Barbosa, Paulo Salvadego (Zenga) e secretários do Município, que também puderam trocar experiências com o Deputado, que esbanjando simpatia, falou sobre os desafios que já enfrentou em sua vida política e pessoal.

A agricultura também foi um dos temas abordados no encontro, onde o Deputado Scanavaca afirmou que é preciso fomentar o setor identificando junto aos produtores o potencial do município, mas que para isso é necessário um aprofundamento no assunto em encontros da administração com os produtores e com isso buscar recursos e incentivos juntos aos governos, estadual e Federal.

032013b 032013c 032013d