Beto Richa libera obras de pavimentação do Bairro Cidade Nova

Publicado em: 15/01/2013 12:08

O prefeito de Altônia Amarildo Ribeiro Novato acompanhado do deputado Estadual Fernando Scanavaca esteve em audiência com o Governador do Estado Beto Richa, onde foram tratados assuntos fundamentais para a população. Nesse encontro o prefeito conseguiu a Autorização para Homologação junto ao Paranacidade liberação para o inicio das obras de pavimentação do Bairro Cidade Nova nos seguintes termos:

Pavimentação de Vias Urbanas do Bairro Cidade Nova, com área pavimentada de 12.953,48 metros quadrados, Galerias de Águas Pluviais com 1.270,00 metros, Calçadas 4.351,94 metros quadrados e Meio Fio com Sarjeta 3.642.31 metros.

Após essa primeira audiência com o Governador após a posse do dia 01 de janeiro, o Prefeito Amarildo ficou muito satisfeito, porque com experiências de outros mandatos esse atual governo demonstra na pratica que estará realmente de portas abertas para os prefeitos e que as parcerias de fato estarão sendo desempenhada a estabelecer um vínculo entre municípios e estado.

Ao conseguir a sonhada liberação para as obras de pavimentação do Bairro Cidade Nova, o prefeito Amarildo, lembra que consegue assim dar um passo importante no cumprimento dos compromissos assumidos em campanha, de acordo com Amarildo o mínimo que o administrador tem que fazer para conseguir é demonstrar empenho e dedicação na realização das conquistas. Em relação ainda ao Bairro Cidade Nova o prefeito fez questão de lembrar que foi em seu primeiro mandato como prefeito que foi dado inicio na regularização dos terrenos e casas junto dos moradores daquele bairro junto aos órgãos competentes para que eles se tornassem de fato proprietários das casas, e agora ele de volta a administração consegue ver a realização do antigo sonho da comunidade que é a pavimentação, com galerias e calçadas.

Amarildo fez também questão de agradecer e registrar o empenho do deputado estadual Fernando Scanavaca nos assuntos que são prioridades para a população e reafirmou que com o apoio do Deputado Altônia irá ganhar e muito em todos os sentidos para o efetivo crescimento tão sonhado pela população.

Por sua vez Scanavaca disse que tudo o que estiver ao seu alcance será feito para que Altônia tenha o seu pleno desenvolvimento para que possa crescer de acordo com o desejo de toda a comunidade.

052013b 052013c