Pavimentação Alcides Romero

Publicado em: 21/03/2013 14:52

Assim como no Bairro Cidade Nova, foi dado início o trabalho de pavimentação no Jardim Social em Altônia, sendo iniciado pela Rua Alcides Romero no trecho entre as Ruas Anízio de Castro Lima e Mal. Deodoro da Fonseca. A Administração Municipal faz questão de ressaltar que as demais ruas do Bairro que estão sem a pavimentação serão contempladas em breve, onde serão incluídas as ruas Ângelo Camilo e Expedicionários. O projeto que contempla a Rua Alcides Romero tem o valor de R$98.200,00 (Ministério das Cidades) e R$ 33.645,37 (contrapartida do município).

O prefeito Amarildo Ribeiro Novato lembrou a importância da obra que vem beneficiar as famílias daquela comunidade, Amarildo lembrou que já foi morador do Jardim Social e sabe muito bem como é de anseio daqueles moradores a pavimentação e fez questão de reafirmar o compromisso assumido com os moradores das demais ruas do Bairro para que a pavimentação seja realizada no mais curto espaço de tempo possível, dando tranqüilidade e valorizando as moradias em todas as ruas do Jardim Social. Ainda de acordo com o prefeito é uma alegria imensa poder observar a emoção dos moradores ao olharem as máquinas trabalhando nesse início dos trabalhos de pavimentação e que essa alegria em breve chegará aos demais moradores do Bairro assim que os trabalhos começarem a ser executado nas demais ruas da comunidade.