Audiência com Fernanda Richa

Publicado em: 03/02/2014 15:18

O Prefeito de Altônia Amarildo Novato esteve reunido em Curitiba com a Secretária da Família e Desenvolvimento Social do Paraná Fernanda Richa onde na ocasião o Prefeito reforçou a Secretária a adesão do município para a construção da sede do CRAS (CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL).

Fernanda Richa lembrou ao prefeito que nesse mês de fevereiro será realizada a reunião do conselho estadual quando serão analisados todos os pedidos solicitados para a construção das sedes do CRAS por todo estado. Amarildo ressaltou a importância da sede própria já que o grande trabalho desenvolvido pelo CRAS em Altônia justifica o desejo da construção dessa sede.

O Prefeito saiu confiante do encontro já que a Secretária se mostrou bastante receptiva e atenciosa com o pedido feito pelo município.

[caption id="attachment_398" align="aligncenter" width="480"]Audiência com Fernanda Richa Audiência com Fernanda Richa[/caption]