Prefeito na SICOOB

Publicado em: 23/04/2013 08:40

O Prefeito de Altônia Amarildo Ribeiro Novato acompanhado do Vice-Prefeito Denilson do DETRAN estiveram visitando a agência da SICOOB (SISTEMA DE COOPERATIVA DO BRASIL) que completou no último dia 19 de abril um ano de Altônia. Amarildo e Denilson aproveitaram para parabenizar todos os funcionários da agência e conversando com o gerente Antonio Fabri falaram da importância em ter no município uma agência da importância da SICOOB que nesse ano de funcionamento veio agregar valores ao município e a população saiu ganhando com os investimentos feitos pelo SICOOB.

Ainda de acordo com o gerente nesse um ano os trabalhos desenvolvidos pela agência estão acima da expectativa do que foi planejado no inicio dos trabalhos, Antonio Fabri lembrou que a agência atende com cinco funcionários da própria cooperativa e mais dois terceirizados.

O Vice-Prefeito Denilson do DETRAN lembrou que o fato da SICOOB contar em seus quadros com pessoas que são do próprio município incluindo o gerente facilita muito mais o crescimento da agência, pois eles conhecem as reais necessidades de seus clientes.

O prefeito Amarildo disse que tudo que for possível será feito pela administração para alicerçar cada vez mais o trabalho da SICOOB e as demais agências existentes no município, pois quem ganha com os investimentos feitos é a população de uma forma geral.