Obra do Fórum Eleitoral em Altônia

Publicado em: 30/04/2013 08:46

Foram iniciadas as obras de construção do prédio do Fórum Eleitoral de Altônia, em uma área de 250m² essa obra alem de dar conforto aos eleitores quando necessitarem dos serviços está sendo construída com toda a modernidade e atendendo as novas especificações, como acessibilidade e também contando com uma cisterna para captação de água das chuvas.

O TRE do Paraná vendo a necessidade em oferecer um ambiente amplo e confortável aos eleitores de Altônia e São Jorge do Patrocínio que são atendidos pelo Fórum da Comarca está viabilizando a construção que fará com que os trabalhos de atendimentos à população que já são feitos com muita competência nesse novo ambiente passa oferecer conforto aos funcionários e população.

O Prefeito de Altônia, Amarildo Ribeiro Novato esteve visitando a obra onde pôde constatar o início das atividades e conferir a planta do projeto que é um dos mais modernos do Paraná.

Ainda de acordo com o Prefeito é muito bom ver mais uma obra acontecendo no município, pois como toda administração corre contra o tempo, os projetos de obras e aquisições não podem ficar guardados na gaveta, eles tem que acontecer durante os quatro anos de mandato, salientou Amarildo Novato. Na visita a obra do Fórum Eleitoral Amarildo esteve acompanhado do Secretário de Serviços Públicos Wanderson Rezende e do chefe de obras Samuel Pereira que na ocasião receberam o Sr. Luiz Mitsuru da comissão de obras do TRE-Pr, ainda esteve presente o representante da empresa Conarte, responsável pela realização da obra.

O município de Altônia entrou com a contrapartida repassando o terreno para a obra que de acordo com o Chefe do Cartório Eleitoral da Comarca Mario Orlandini facilitará e muito ainda mais o atendimento a população.