Visita obras na cidade

Publicado em: 04/05/2013 09:50

O Prefeito de Altônia, Amarildo Novato acompanhado do Vice-Prefeito Denilson do DETRAN e do Presidente da Câmara, Vereador Deizão Fabri esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica no Bairro Cidade Nova. Amarildo constatou nessa passagem pelo Bairro a alegria dos moradores com a obra que está em reta final.

Ao conversar com alguns moradores o Prefeito ouviu das pessoas o agradecimento pela realização da obra, e constatou que todos já fazem planos para aproveitar a valorização de suas propriedades.

O Presidente da Câmara Deizão Fabri ao acompanhar o prefeito e o vice também pôde ao conversar com os moradores ver a satisfação de todos pela realização da obra e frisou que os vereadores estarão sempre atentos aos projetos enviados ao Legislativo para que haja sempre a parceria para que a comunidade venha ser beneficiada.

Denilson do DETRAN afirmou que ao realizar essa obra é de fundamental importância já que há tempos os moradores da Cidade Nova aguardavam essa conquista e assim poder também realizar compromissos assumidos com as comunidades.

Amarildo aproveitou para lembrar que alem da obra na Cidade Nova está previsto também para essa semana o início das obras de galerias e pavimentação do Conjunto Romanelli, outra obra esperada e sonhada há muitos anos pelos moradores daquela comunidade. Ainda de acordo com o Prefeito sempre quando se consegue realizar uma obra dessa importância é muito gratificante para todo administrador, pois existe uma valorização do ser humano principalmente, pois com a pavimentação todos ganham, e a alegria estampada no rosto das pessoas é a maior conquista para quem está no comando da administração e também daqueles que querem sempre o melhor par a o município e sua gente.