Encontro de Jovens

Publicado em: 08/05/2013 10:00

O Prefeito de Altônia Amarildo Novato e o Presidenta da Câmara de Vereadores Deizão Fabri estiveram participando em Umuarama da 5 Semana Social Brasileira onde foram discutidos temas relacionados diretamente para os jovens. Um grupo de Altônia realizou o encontro municipal na Câmara de Vereadores de Altônia e no encontro na Catedral em Umuarama os temas foram debatido com todos os jovens da região, onde foram apresentados os temas propostos nos encontros realizados por cada município. Para o prefeito Amarildo esses encontros são de fundamental importância onde os jovens podem discutir idéias e projetos que terão alcance e resultado para todos os cidadãos e não somente para a juventude. Amarildo lembrou com a alta tecnologia, a mídia em mãos os jovens ganham um poder de participação muito grande dentro da sociedade.

O Presidente da Câmara Deizão Fabri lembrou da importância de inserir os jovens na discussão dos do dia a dia, para que eles possam através de suas conquistas e idéias ajudar a projetar os planos que serão benéficos à toda sociedade.