Inaugurada Creche do Ouro Verde

Publicado em: 11/02/2014 15:50

Foi inaugurada a creche do Bairro Ouro Verde em Altônia, com a presença do prefeito Amarildo Novato, vice-prefeito Denilson do Detran, vereadores e da comunidade local. A creche que era um sonho de toda a comunidade já que muitas famílias na comunidade e também na cidade agora ficam mais tranquilas com o funcionamento da creche.

A obra que leva o nome do pioneiro Nercilio Zaffalon vem oferecer segurança e tranqüilidade as famílias, o prefeito Amarildo Novato aproveitou o momento para afirmar que está muito feliz ao poder entregar mais essa conquista para a comunidade atendendo assim as pessoas que tanto fazem para o desenvolvimento do município, de acordo com o prefeito a instalação dessa creche foi também compromisso quando esteve conversando com a comunidade durante a campanha e que agora ao entregar a obra está podendo ver a felicidade das famílias beneficiadas com essa conquista. O secretário municipal de educação professor Edgar Virgilino frisou a importância das famílias estarem em sintonia com as pessoas que irão trabalhar na creche e que a interação entre ambos será de fundamental importância par ao pleno sucesso do andamento dos trabalhos.

O vereador e presidente da câmara Valdez Donizete Fabri (Deizão Fabri) se mostrou duplamente emocionado com a inauguração da creche no Bairro Ouro Verde, de acordo com o vereador que falando em nome dos demais vereadores reforçou o compromisso que o Legislativo tem em estar sempre presente e atuante nos programas desenvolvidos no município a emoção se justifica pelo fato de mais uma conquista para uma comunidade importante dentro do município e também pelo fato de o pioneiro homenageado com o nome do local ser seu sogro, o vereador aproveitou para também em nome da família agradecer a administração pela lembrança em homenagear o SR. Nercilio Zaffalon.

De acordo com o Prefeito creche do Ouro Verde atenderá 20 crianças de famílias que precisam ter onde e com deixar seus filhos no momento em que saem para o trabalho e isso faz com que de alguma forma o município possa oferecer essa tranqüilidade as famílias já que os funcionários das creches são altamente capacitados para exercer o atendimento às crianças.

CRECHE OURO VERDE 002