Caminhão Zero Km para Altônia

Publicado em: 12/02/2014 16:45

O prefeito de Altônia, Amarildo Novato apresentou para a comunidade o caminhão caçamba 0 km que foi adquirido através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) do Governo Federal. O Prefeito que esteve em Cascavel assinando o contrato para recebimento do veículo se mostrou muito satisfeito com essa nova aquisição e lembrou que o caminhão chega em um momento importante e vem de imediato ajudar nos atendimentos feitos pela Secretaria de Serviços Públicos aos moradores.

Amarildo lembrou ainda que o veículo irá ajudar para que os serviços desempenhados pela secretaria possam ser feitos de forma a ganhar tempo aliando ainda a economia, já que por se tratar de um veículo 0 km a manutenção fica muito mais fácil pra se fazer.

Os vereadores Pitu, Laércio Escola e o presidente da câmara também estiveram no momento da apresentação do caminhão caçamba e ficaram empolgados sabendo que os serviços ganham um reforço muito grande para o atendimento na secretaria de serviços públicos.

Caminhão Caçamba PAC2-002