Prefeito Amarildo em encontro na Itaipu

Publicado em: 28/02/2014 09:00

O prefeito Amarildo Novato acompanhado do secretário municipal do Meio Ambiente José Orivaldo e das professoras da Sala Verde Janete Hackl e Ilda Santos estiveram em Foz do Iguaçu participando de encontro onde foram ministradas palestras pela Itaipu Binacional.

Jorge Samek e Nelton Friedrich estiveram presentes ao encontro e falaram da importância dos trabalhos e projetos visando a preservação ambiental também a preocupação com o consumo da água, eles também lembraram de todos os projetos que a Itaipu desenvolve em parcerias com municípios e outros países.

O prefeito Amarildo ressaltou a importância da participação do município nesses encontros promovidos pela Itaipu onde são mostrados os trabalhos e as preocupações no desenvolvimento de projetos que visam à preocupação com a população de forma geral. O secretário do Meio Ambiente José Orivaldo lembra que a Itaipu Binacional é uma grande parceira em projetos com o município e assim a garantia de que o sucesso nas ações é pleno.