Altônia, campeã de Karatê

Publicado em: 18/05/2013 10:04

Altônia participou no dia 18 de maio do Campeonato Regional de Karatê que foi realizado em Umuarama, conquistando 13 medalhas de primeiro lugar, 07 de segundo, 05 de terceiro e 01 de quarto lugar somando um total de 26 medalhas. Com essas colocações a equipe de Altônia comandada pelo Professor Geraldo Correia sagrou-se campeã com a somatória de 220 pontos.

Os atletas que defenderam o município: Gabriel do Vale, Bruno Ricardo, Frank Eduardo, Gabriel Cunha, Lucas Ricardo, Éverton Ramineli, Sarah Bagão, Sarah Ellen, Adriele Romão, Cecília Schuenk, Letícia Rigoti, Joyce Aparecida, Rafaela Elias, Amanda Marcatto, Gabriel Maina, Cidinei Marioti, Leonardo Ricoldo, Bruno Gimenez, Ana Paula Gimenez, Rihan Vitor, Gabriele Cristina, Felipe Gabriel, Genilson dos Santos, Bruno Carvalho, Isac, Gabriel Salomão, Leonardo Terezão e Marcelo Pires. Todos eles são treinados na sede do PRCA (PROJETO RESGATE A CRIANÇA E DO ADOLESCENTE) pelo Professor Geraldo, que tem levado o município a muitas conquistas pelas competições estaduais sempre com destaque e muitos títulos.

A participação de Altônia no Campeonato em Umuarama contou com o apoio do Supermercado Luiz que é parceiro do Projeto em todas as ações desenvolvidas pela entidade.

O prefeito Amarildo Novato fez questão de parabenizar todos os atletas, professores, os funcionários e o coordenador do PRCA, lembrando que essas conquistas enaltecem todo trabalho realizado por todos da entidade. Amarildo agradeceu os pais pela confiança em permitir que seus filhos participem representando a Entidade e o Município.

O Coordenador do PRCA, Cláudio Badziak lembrou a dedicação com que todos os funcionários do PRCA exercem suas atividades proporcionando assim muitas conquistas no esporte e na vida social de todas as famílias que mantém seus filhos no Projeto.