Futebol

Publicado em: 28/02/2014 15:38

As equipes de Futebol de Altônia já definiram suas competições para o 1º semestre, na categoria adulto a equipe da Associação Atlética Altônia, campeã, da edição de 2013 da Copa Altônia de Futebol, vai participar da Campeonato Amador da Liga de Futebol de Assis, promovido pela Liga de Futebol de Assis Chateaubriand, que terá a participação de 14 equipes e premiação de R$ 20.000,00.

A equipe está no Grupo A composto por Iracema do Oeste, Assemar/Marechal C. Rondon, Altônia, Paulistania, Lorena Jesuítas, Perobal e Silveiropolis/Suplast/China Ramal Bonito. A estréia da equipe será no dia 06/abril no Estádio Municipal Juvenal Farias contra Perobal.

Na categoria de base a equipe da Escolinha de Futebol Altônia, participará da 15ª Copa Assis de Futebol de Base organizada pela Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand.

A competição será disputada em 3 categorias: sub 17, sub 15 e sub 11, e contará com a participação de 15 municípios. Altônia está no Grupo C juntamente com Iporã, Perobal, Umuarama e Mundo Novo.

A estréia da equipe EFA Altônia será em Iporã no dia 15/03 contra a equipe local.

A.A.Altonia-2