Dia Internacional da Mulher em Altônia

Publicado em: 09/03/2014 13:50

A Secretaria Municipal de Saúde de Altônia organizou evento comemorativo para o dia da mulher.

O evento foi realizado na Câmara de Vereadores e contou com a participação de mulheres que participaram de atividades físicas, café da manhã, uma palestra com Sr. Wilson Riendligren da UOPECAN de Cascavel.

O Secretário Humberto Michelete ficou muito satisfeito com a presença das mulheres ao evento.

O Prefeito Amarildo Novato parabenizou a equipe que organizou o evento e agradeceu a presença das mulheres e também o representante da UOPECAN que fez uma palestra muito interessante voltada às mulheres.

Valdez Donizete Fabri, Presidente da Câmara em nome dos vereadores parabenizou as mulheres e lembrou todas as conquistas das mulheres e tudo que ainda a mulher poderá conquistar.

Dia-da-mulher-2014-1 Dia-da-mulher-2014-2