Amarildo busca recurso para prosseguir com recape

Publicado em: 13/03/2014 08:27

O Prefeito de Altônia, Amarildo Novato esteve em Curitiba onde acompanhado do Deputado Estadual Fernando Scanavaca esteve na Secretaria de Desenvolvimento urbano (SEDU) sendo recebido pelo Secretário Ratinho Junior. Na ocasião o Secretário deu garantias da liberação dos recursos para o financiamento no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), a assinatura do convênio será no dia 20 de março quando o Governador Beto Richa estará em Umuarama.

De acordo com o Prefeito, todo o recurso será investido na continuação do recape nas ruas e avenidas da cidade, serviço que já foi iniciado com os recursos do PAM do Governo do Estado, Amarildo lembrou ainda que mesmo com esse recurso não será possível atender todas as ruas e avenidas que necessitam ser recuperadas, já que de acordo com o Prefeito para fazer todo o serviço seria necessário um valor muito maior, e como esse recurso trata-se de um financiamento o município não pode direcionar toda sua capacidade de buscar recursos apenas para o recape já que muitas outras obras e serviços requerem atenção da administração e o fato de não ter havido um investimento adequado nos últimos anos na manutenção das ruas pavimentadas agora é exigido uma atenção e recursos maiores para essa recuperação, mas ainda de acordo com Amarildo, não é hora de ficar lamentando e sim momento de arregaçar as mangas e trabalhar já que a população quer e precisa de toda atenção e dedicação da administração.

Amarildo novato fez questão de agradecer o empenho do Deputado Estadual Fernando Scanavaca que não mede esforços para acompanhar e colaborar com o município em suas reivindicações e de acordo com o prefeito, o Deputado faz questão de estar presente em todas as audiências nas secretarias e demais órgãos do governo, de acordo com Amarildo Novato com a atenção que o Deputado dedica ao município de Altônia muitas conquistas virão já que há uma sintonia muito grande entre o Deputado e o Governo do Estado.

Amarildo fez ainda questão de agradecer o Secretário Ratinho Junior pela ótima recepção e pela atenção dedicada aos projetos de Altônia sendo sempre muito receptivo aso pedidos do Prefeito junto a SEDU.

amarildo-busca-recurso-para-prosseguir-com-recape-2.jpg