A Escola Municipal Rubens Tessaro em Altônia comemorou o Dia do Circo

Publicado em: 20/03/2014 09:56

A Escola Municipal Rubens Tessaro em Altônia realizou na sexta feira dia 14 de março várias atividades em referência ao Dia do Circo que é comemorado no dia 15.

As professoras Érica Bonfim, Maria Edicléria de Santana, Vera Lúcia Milochi e a bibliotecária Adriana Lemos se vestiram de palhaço e fizeram várias apresentações como danças, músicas proporcionando muitas alegrias e gargalhadas por onde estiveram elas também distribuíram balas aos alunos da Escola que ficaram encantados com a apresentação das professoras.

De acordo com as professoras a atividade foi uma forma encontrada para comemorar o dia do palhaço também resgatar de certa maneira a cultura do palhaço, aquele que é responsável por transmitir alegrias e emoções às famílias, a história e cultura do palhaço não podem ser esquecidas.

As professoras envolvidas na ação ficaram satisfeitas ao perceberem no olhar e no sorriso das crianças que elas se emocionaram com a iniciativa que segundo elas alcançou seus objetivos que era comemorar o dia do palhaço e arrancar sorrisos inocentes das crianças que puderam acompanhar as atividades.