Regularização dos Imóveis na Vila Yara

Publicado em: 20/03/2014 10:05

O Prefeito de Altônia, Amarildo Novato esteve na terça dia 18 reunido com moradores e proprietários de imóveis no Bairro Vila Yara, o objetivo do encontro foi conversar sobre a regularização dos terrenos. Amarildo mostrou aos moradores e proprietários dos imóveis o estágio em que se encontra o andamento dos trabalhos para regularização e que a partir de agora de todo o serviço já feito, a participação do proprietário é fundamental, pois o que cabe ao município já está bem adiantado.

A Vila Yara conta com uma particularidade, pois por ser um bairro às margens do Rio Paraná, várias propriedades são de propriedade de pessoas que não residem no município mesmo assim vários deles estiveram presente à reunião.

Amarildo Novato lembrou que somente com a regularização dos imóveis será possível o município reivindicar melhorias como pavimentação asfáltica e outras, o Prefeito lembrou que pelo fato de não haver ainda a regularização o Bairro Vila Yara é a única comunidade que não foi possível a melhoria na unidade básica de saúde e que isso só será possível caso venha se concretizar a regularização.

Amarildo esteve acompanhado do vice-prefeito Denilson do DETRAN, secretários Wanderson Rezende (Serviços Públicos) e José Orivaldo (Meio Ambiente) e também dos vereadores Deizão Fabri, Tião Segurança, Pitu e Paulinho Barboza. Segundo o Prefeito Amarildo a reunião foi muito produtiva e tanto município quanto os moradores saíram confiantes que tudo dará certo quanto à regularização dos imóveis.

reuniao-na-vila-yara-2