Atletas de Altônia na Copa de Boxe Chinês em Toledo

Publicado em: 25/03/2014 11:16

Alunos da Academia Arena de Altônia comandados pelo professor Albert participaram da 4ª Copa Toledo de Boxe Chinês Sanda, estiveram presente na competição mais de 28 delegações do Brasil e de fora do país.

Na categoria amador 50 kg o atleta Caio Augusto ficou com o 3º lugar. Na categoria amador 90kg Lorran Eduardo Fanti ficou com o 2º lugar, e em 1º lugar o atleta Welton Evangelista da Silva. Na categoria 80kg o professor Albert Harley Izaltino ficou com 2º lugar.

O Professor Albert faz questão de registrar a participação dos demais atletas que foram também importantes na Copa Toledo. Estiveram participando, João Pedro Camilo, Jeiziel Aires, Carlos Barbosa, João Pedro Buliani e Ruan Tales Spote, também acompanharam a delegação Wallis Stevanato, Nayara, Ana Paula, Edi e João Pedro Daré. Albert também agradeceu o apoio dos mestres do Boxe Chinês, Danilo Brandenburg e Daniele Medeiros Brandenburg da cidade de Contenda que assim como os atletas de Altônia são da Escola Tianlong Tean.

A Academia Arena e Associação Tianlong Tean após a brilhante participação em Toledo agora se preparam para participar do Campeonato Paranaense de Kung Fu, que será organizado pela Liga Paranaense no Município de Rio Negro – Pr nos dias 03 e 04 de maio.

toledo 055 toledo 058 toledo 066