Oficina Sei Controlar meu Dinheiro

Publicado em: 07/04/2014 15:30

Foi realizada na noite do dia 03/04 pela Sala do Empreendedor da Prefeitura de Altônia em Parceria com o Sebrae a OFICINA SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO, a oficina aconteceu na ACEA – Associação Comercial e empresarial de Altônia que tem sido muito parceira com a Sala do Empreendedor, participaram da oficina dezenove Microempreendedores.

A OFICINA SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO é direcionada para o MEI – Microempreendedor Individual pois tem como propósito apresentar algumas ferramentas voltada ao controle e a previsão de caixa , para que ele possa facilmente utilizar em seu dia a dia. Como em qualquer empresa, o Microempreendedor Individual (MEI) possui um negócio que precisa ter um mínimo de controle e gestão. As ferramentas que foram trabalhadas na oficina são de formas simples, voltada para realidade do Microempreendedor Individual que são: CONTROLE DE CAIXA, CONTAS A RECEBER, CONTAS A PAGAR, CAIXA FUTURO. O treinamento ajudou aos participantes a reconhecer a importância de se efetuar o controle diário de entrada e saída de sua empresa e assim obter melhores resultados.

Oficina-sei-controlar-meu-dinheiro MAIORES INFORMAÇÃO: SALA DO EMPREENDEDOR LOCALIZADA NA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTÔNIA FONE: 3659-8153