Profissionais da área de saúde realizam visita a Foz do Iguaçu

Publicado em: 13/04/2018 09:01

As ACS - Agentes comunitárias de Saúde, os Agentes de Endemias e profissionais da área de saúde do município de Altônia estiveram realizando uma visita ao município de Foz do Iguaçu nesta sexta-feira dia 13/04/18. Onde na oportunidade fizeram uma visita técnica a Hidrelétrica da ITAIPU BINACIONAL e no Parque Nacional do Iguaçu e Cataratas.

A viagem foi realizada pelo motivo ter se empenhado no Programa Cidade Limpa que foi realizado no ano de 2017 em parceria com a Prefeitura Municipal de Altônia através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, e foi custeada pela ITAIPU BINACIONAL que fez o transporte no ônibus da Linha Ecológica e as visitas na Itaipu e Cataratas. A alimentação ficou por conta de cada participante.

[gallery ids="7703,7704,7705,7706,7707,7708,7709" orderby="rand"] Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano