Prefeito Gervasone recebe representantes da Bratac - Seda

Publicado em: 19/04/2018 17:00

Nesta quarta-feira 18/04/18, o Prefeito Municipal Claudenir Gervasone recebeu no gabinete a visita da Assessora Governamental da empresa Bratac – Fiação de Seda Katiane Gouveia, o Gerente José Yoshihiro Oda o engenheiro agrônomo Emerson e demais colaboradores. Esteve também presente na reunião o Secretário Municipal de Meio Ambiente de Altônia Carlos Alberto Buosi.

Na oportunidade falaram do momento favorável em que o setor de seda está passando e que o incentivo por parte do município para aumentar o fomento da cultura de seda e dar condições aos agricultores que tenham interesse em cultivar essa atividade que gera vantagens e lucratividade ao produtor de bicho da seda.

O gerente da Bratac Seda José Yoshihiro Oda e a Assessora Governamental Katiane Gouveia aproveitaram e convidaram o Prefeito Gervasone e o secretário Carlos Buosi para participarem do 35º Encontro Estadual e 16º Encontro Nacional de Sericicultura que vai acontecer no dia 20 de julho em Londrina no Parque de Exposições Ney Braga.

O Prefeito Gervasone agradeceu a equipe da BRATAC – Seda pela visita e disse que a administração municipal vai dar apoio e incentivo aos produtores que estão na atividade de bicho da seda e aos que optarem a iniciar essa atividade em sua propriedade. Gervasone ainda agradeceu ao gerente José Yoshihiro Oda e a Katiane e equipe pelo convite a participarem do encontro estadual e nacional de Sericicultura em Londrina.

Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetan