Altônia vai participar do Dia do Desafio

Publicado em: 23/04/2018 15:36

Nesta manhã de segunda-feira 23/04/18, o Prefeito Municipal Gervasone recebeu no gabinete a Thaís Mariane dos Santos Gerente Executiva do SESC Regional de Umuarama e o Rodrigo Ferrer Ricas Técnico de Atividades do SESC, também estiveram presente a Secretária Municipal de Educação Tata Rezende, o Chefe de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano e o Professor de Educação Física Vinicius Fontana.

Na oportunidade a Gerente Executiva fez a entrega do certificado de participação do município de Altônia no Dia do Desafio realizado em 2017 e ao mesmo tempo o termo de participação do Dia do Desafio que será realizado neste ano no dia 30 de Maio de 2018. No qual o lançamento esta marcado para o dia 10 de Maio próximo no SESC em Umuarama.

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano