Estádio Juvenal Farias pronto para receber Campeonato da Liga de Assis e de Goioerê

Publicado em: 29/04/2018 11:10

O Estádio Municipal Juvenal Farias de Altônia passou por uma reforma onde neste sábado 28/04/18 recebeu o Campeonato de Assis e neste domingo dia 29/04/18, a Associação Atlética Altônia receba em casa a equipe do Casa Branca/Xambrê a partir das 15:00 horas fazendo parte do Campeonato da Liga de Goioerê.

Dentre alguns investimentos foram realizado pintura nas arquibancadas, nos bancos de madeira, nos postes do alambrado, gols e na bilheteria. Ainda também a Administração através do Prefeito Municipal Gervasone fez a aquisição de novas redes para os gols e bolas para a equipe da Associação Atlética Altônia e além de outros incentivos para a equipe disputar o campeonato.

Além do apoio da Prefeitura Municipal de Altônia e Câmara de Vereadores a Associação Atlética Altônia vem também recebendo apoio de várias empresas do município de Altônia para participar do Campeonato, disse o Vereador Adão dos Santos e o Professor Diego Callegario incentivadores da equipe.

[gallery ids="7786,7787,7788,7789,7790" orderby="rand"]

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano