Assembléia Geral e Jantar dos Servidores Público Municipal de Altônia

Publicado em: 02/05/2018 08:24

Nesta noite de segunda-feira 30/04/18, aconteceu na sede da ASSEMA - Associação dos Servidores Municipais de Altônia, uma Assembléia Geral que foi convocada pelo Presidente do Sindicato dos Servidores Público Valdir Garcia e diretoria. Na pauta foram tratados vários assuntos, Prestação de Contas pelo tesoureiro Gilbert Albano, discussão sobre o imposto sindical, eleição da nova diretoria para o triênio 2018/2021 e assuntos de interesse da categoria.

O Prefeito Municipal Gervasone, Vice-Prefeito Liu, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata e vereadores Adão dos Santos e Alexandre José dos Santos e servidores públicos municipais e convidados estiveram presente. Também estiveram presente o Presidente do Sindicato Valdir Garcia, o Vice-Presidente Nilson Neres, o Tesoureiro Gilbert Albano, O Presidente da Federação Regional de Sindicatos Luiz Carlos de Oliveira e o Advogado da Federação Dr. Aquiles, os advogados do Sindicato de Altônia Dr. Marcos Minharo e Dra. Kelly e demais membros da diretoria.

Após o discurso dos membros se deu início a eleição da diretoria que foi conduzida pelo membro da diretoria Vilton Neres onde apenas uma chapa concorreu e que foi aprovada por unanimidade pelos servidores presente. Ficando novamente como Presidente Valdir Garcia por mais 03 anos de mandato a frente do Sindicato dos Servidores Público.

O Presidente Valdir passou a palavra ao Prefeito Municipal Gervasone que agradeceu a presença de todos e disse que a administração municipal procura ser parceira do sindicato e dos servidores público pensando no bem comum de todos, mantendo os repasses em dia e pagando os servidores na maioria das vezes no final do mês antes do 5º dia útil do mês seguinte. Finalizando o Prefeito Gervasone parabenizou a todos pelo Dia do Trabalhador e desejou um bom feriado a todos neste dia 01 de Maio que comemora o Dia do Trabalhador.

Em seguida o Presidente do Sindicato Valdir Garcia convidou a todos os presente para se servirem de um delicioso jantar em comemoração ao Dia do Trabalhador, que foi servido pelo Buffet Faisão do Moisés.

[gallery ids="7800,7799,7798,7797,7796,7795,7794,7793" orderby="rand"]

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano