Administração Municipal de Altônia faz entrega de resfriadores a produtores de leite

Publicado em: 08/05/2018 13:28

Nesta manhã de terça-feira 08/05/18, o Prefeito Municipal Claudenir Gervasone, o Vice-Prefeito Liu, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata e os Vereadores Adão dos Santos, Alexandre José dos Santos, Wallis Stevanato, o Secretário Municipal de Meio Ambiente Carlos Alberto Buosi e produtores de leite estiveram reunidos no gabinete para a assinatura do Termo de Entrega de 04 resfriadores de leite que estão sendo entregues pelo Prefeito Municipal Gervasone e pela Câmara de Vereadores. Os produtores rurais que foram beneficiados com o resfriador de leite são das comunidades da Estrada São Marcos, Estrada Mineira, Estrada Aparecida Caramuru.

O Prefeito Gervasone disse que estes resfriadores são de grande importância para os produtores de leite, pois com os resfriadores poderão armazenar o leite para que o mesmo seja conservado até a coleta do caminhão do laticínio. E disse que em breve pretende entregar novos resfriadores a mais produtores do município de Altônia.

O Secretário Municipal do Meio Ambiente e Turismo que também responde pela pasta da agricultura disse que a secretaria tem feito um investimento no setor leiteiro, através de subsídio na inseminação artificial e com técnicos acompanhando a produção de leite de cada propriedade e que se beneficiam com o usufruto dos resfriadores de leite.

[gallery ids="7852,7853,7854,7855,7856,7857" orderby="rand"]

Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano