Prefeito Gervasone recebe no gabinete representantes da COHAPAR

Publicado em: 09/05/2018 09:25

O Prefeito Municipal Gervasone recebeu na última quarta-feira 09/05/18, o Sr. João Naime Neto Chefe de Gabinete Estadual da COHAPAR de Curitiba e o Nelson Bigeschi Coordenador Regional da Cohapar de Umuarama, esteve com o Prefeito o Presidente da Câmara Pedrinho da Mata e os vereadores Adão dos Santos, Wallis Stevanato e Paulinho Barbosa e secretários municipais.

Na oportunidade foi discutido sobre a construção de 73 casas habitacionais no município de Altônia. O Sr. João Naime disse que é de interesse da Cohapar construir essas casas em parceria com o município de Altônia.

Gervasone disse que o município tem uma certa demanda de pessoas que tem interesse em adquirir sua própria casa e que a administração Municipal irá se empenhar para que isso aconteça realizando o cadastro e depois selecionando as famílias de acordo com as regras exigidas pelo programa.

Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano