Administração Municipal de Altônia repassa terreno do Parque Industrial para empresário

Publicado em: 25/05/2018 11:42

A Administração Municipal através do Prefeito Municipal Gervasone, e da Divisão de Industria e Comércio e do Chefe da Divisão Liu e o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata, realizaram no último dia 08/05/18, a assinatura do contrato de comodato entre a administração municipal e o Sr. José Newton Costa, na liberação de um terreno de 1.500 metros quadrados no Parque Industrial para a instalação de sua empresa no ramo de manutenção e reparação de veículos automotores e serviço de reboque de veículos.

O Prefeito Municipal Gervasone e o Chefe da Divisão de Industria e Comércio Liu assinaram o contrato com o proprietário da empresa José Newton Costa – Reparações – ME e agradeceram pela instalação do empreendimento no município e pela geração de emprego, esteve acompanhando o empresário o seu filho Renan Costa. Gervasone e Liu também agradeceram aos conselhos da COMERT e CONDEAL e a Câmara de Vereadores que aprovaram a liberação do terreno.

Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano